quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um Sonho

A maior parte do tempo agora passo sonhando em você e em mim. Sonhando acordada, dormindo e conversando com as paredes a respeito de como será minha vida.
Sonho com as nossas primeiras olhadas, com os nossos primeiros sorrisos, com os nossos acenos, com as primeiras palavras, com os nossos primeiros abraços, os nossos primeiros beijos, os nossos primeiros ficas, o teu pedido de namoro, os nossos aniversários de namoro, o teu pedido de noivado e enfim o teu pedido de casamento.
Fico às vezes escutando um som longe, que ecoa, com os primeiros “Te Adoro”, “você tá tão linda hoje”, “você me faz tão feliz”, “você é realmente o que eu tanto pedi”, “ai, que beijo bom”, ..., enfim aquele que tanto se esperava e se espera aquele bem baixinho perto do ouvido ou aquele bem alto grito de TE AMO.
“Sinto às vezes tuas carícias, que muitas vezes me arrepio de tão bom q é, queria ter o privilégio de provar do teu beijo e saber o quanto que é bom. Me dá uma oportunidade de desfrutar de tudo isso que desejo.”
Ao olhar a lua, penso que você também está ao meu lado, aí começa o meu delírio.
Era tão bom se um dia nós dois fossemos para uma praia ver o sol nascer e ficar lá até a lua se pôr. Nesse momento poderíamos nos conhecer mais do que já nos conhecemos, falar dos nossos planos futuros, aprender amar, saber o que é realmente o amor que tantas pessoas falam, ou seja, aprender o que é realmente amar para eternidade.
O nosso casamento vai ser o mais perfeito e eterno e sempre vamos nos lembrar de todos os convênios que iremos fazer nesse dia com o Senhor. E assim sendo, um dia nós iremos de volta à presença do Senhor junto com os nossos filhos.
Penso em ter uma família e essa que seja construída ao teu lado e que possa ser eterna.
Saber o sabor de ser mãe, de sentir ele mexendo na barriga, dando os primeiros chutes “à gol”, ver o nascimento, escutar aquele delicioso chorinho, de amamentar o nosso amado filho, de aprender mais um pouco sobre o amor. Ensinar os primeiros gestos, as primeiras palavras... ah! como deve ser gostoso. O nosso casalzinho vai ser o mais lindo do universo, os mais amados. Vamos está com eles em todos os momentos, vamos deixar eles fazerem o que quiserem, vamos ensinar tudo sobre o que ocorre na vida para que não se decepcionem mais na frente.
Vamos realmente ser aqueles pais corujas que estão ligados em todos os atos dos filhos.
Aquele marido carinhoso, amigo, companheiro, consolador, amoroso... que todas as mulheres desejam, eu quero que você seja tudo isso e mais um pouco.
Saber realmente se você me ama, eu irei saber aos poucos, ao nosso convívio, no nosso dia a dia aprenderemos realmente a amar. Ensinaremos aos nossos filhos tudo que aprendemos quando criança, quando adolescente, quando adulto.
Saber que somos realmente amados é inexplicável...


“Tudo isso não se passa de um mero sonho besta, que acho que nunca vai ser realizado, pois a pessoa a qual eu amo nem sabe do que se passa na minha cabeça ou se sabe não tem o conhecimento de todos os meus desejos.”
Em 29/09/06

2 comentários:

  1. perfeito!
    sonhar é mesmo uma dádiva...
    Adorei! Parabéns querida

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    se amas fale sem medo,pois uma palavras não dita pode se arepender por resto da vida,ele vivi que bom poder ser ainda feliz e os que ja foram,e não souberam que havia alguem com todo este imenso amor,pois a vida e seus caminhos deram jeito de separar,em fim palavras não ditas,ficaram para sempre,para traz,e cada vez mais distante,não volta munca mais,
    então quando amares alguem com toda sua força
    fale,grite,não tenha medo de um não
    e melhor q a eterna duvida""

    me segui bjuss

    ResponderExcluir