sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não sei se eu sinto raiva, medo ou saudade

Ando tão tristonha, com um imenso medo dentro de mim. Esse medo não é novo, e por isso ele sempre me acompanha.
Parece que agora ele está maior e mais próximo da realidade. Eu não quero acreditar que ele possa ser real, mas com o decorrer do tempo acho que ele vai se concretizar.
Agora saber o por quê que eu sinto isso, não sei dizer. Isso me dói tanto. Tem horas que me pego pensando nisso e as lágrimas começam a percorrer o meu rosto.


Mas ele disse: "Isso nunca vai acontecer. Eu sempre irei lembrar de você. Sabe por que? Eu não preciso falar o por quê, porque você já sabe muito bem!"

Um comentário:

  1. Leia,

    Então quando for pensar, pensa nas palavras que ele disse.

    -------------------------------------

    Chega final de semana e lá vem minha vontade de compartilhar coisas que acho interessantes. "Locks of love" fica na Coreia do Sul, numa torre em Seul, onde você escreve o seu nome e o nome da pessoa que você ama, coloca na cerca e joga a chave fora. E assim são as criatividades pelo mundo afora:

    Veja algumas fotos:

    http://www.flickr.com/search/?q=seoul%20tower%20love%20locks&w=all&s=int

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir