segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quer saber como foi?

Foi assim...
Já o conhecia a muito tempo, mas ele tinha medo de mim e eu tinha raiva dele, devido ele ser pivete demais (ahuahuahu).Ele estudava com minha irmã e eu tinha "pavor" aos meninos que estudavam com minha irmã porque eram pivetes e só falavam besteiras. Mas depois de 5 anos nessa pendenga, vamos dizer assim, a gente começou a se conhecer de verdade, e cada um viu que o que pensava era totalmente errado. Depois disso,as primeiras palavras que falei com ele, foi pedir para andar na bicicleta dele, pois na época a bicicleta era o último modelo e todo mundo queria andar em uma daquelas.
A partir disso a gente começou a ir para o Centro de Convenções todos os dias que dava, para andar de bicicleta e jogar bola com o pessoal que morava perto. Passamos a nos conhecer melhor e saber "um pouco" sobre cada um.
Então passamos a ser conhecidos, colegas, amigos, grandes amigos, amigos grandes, amigos-irmãos e grandes amigos-irmãos.
Cada dia uma nova descoberta sobre nossas vidas. A confiança passou a ser prioridade na nossa amizade e quando a gente coloca isso em primeiro lugar, não é preciso dizer mais nada.
A gente compartilhava e compartilha segredos. Algumas coisas que vamos fazer, sempre a gente pergunta a opinião de cada um. No entanto, um ajuda o outro e por isso nossa amizade apresenta ser tão sólida e verdadeira.
Devido ao meu "grude" com ele todo mundo pergunta se a gente namora, mas eu sempre respondo:NÃO, nós somos apenas melhores amigos. Essa pergunta, creio, que ainda vai perdurar por muitos anos. Mas eu tenho orgulho de abrir a boca para dizer isso. Sabe por que???Porque hoje não é fácil de encontrar um amigo como esse.
Ele é o meu anjo, que mesmo longe, eu creio que ele sempre está perto para me ajudar nas minhas dificuldades. Sinto quando ele está triste, quando ele tem algo para falar e não quer falar para não pertubar ou preocupar, mas eu aperreio ele até falar.
Sou eu que atendo telefonemas tarde da noite e escuto tudo que ele tem para falar, sou eu que respondo questões de matemática, biologia, física, química... pelo telefone ou envio a pesca por mensagem. Todo mundo se admira porque eu nunca tenho raiva dele. A gente pode se estapiar (claro que nuca fizemos isso) e no minuto seguinte já estamos felizes da vida falando sobre música, arte, shows, exposições, cinema...
Ele ainda é inexplicável, e por isso estou procurando um livro para decifrá-lo, mas como está difícil de encontrar, eu decidi montar um.rsrs Até hoje me pergunto, o por quê de eu ser tão merecedora para tê-lo em minha vida, porque não é qualquer um que aguenta meus abusos, tanto é que minhas irmãs dizem quando estão com raiva: Só ele para te aguentar, porque tu é um porre.
Pois é, são várias histórias, muitos momentos inexplicáveis, é uma verdadeira filosofia de vida.
Isso é só apenas um pequeno trecho da história da nossa amizade. E depois de tudo isso ainda tenho medo dele esquecer que eu existo. Mas estou pronta para ajudá-lo quando precisar.
Pense o que quiser, mas somos apenas AMIGOS- IRMÃOS!
*Flashs da memória

2 comentários:

  1. rapaz...
    newsse angu tem caroço viu???
    hihihihihh
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. eu to procurando, mas nao encontrei nada...
    já fiz todo tipo de catação, até destilação fracionada foi feita e ainda não encontrei nada...
    ahauhauhauhau

    ResponderExcluir