quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ontem, assistindo ao Jô Soares, vi o Zeca Baleiro sendo entrevistado e ele cantou uma música que eu adoro, mas não tinha parado para prestar atenção que no momento ela significa muita coisa para mim. Quando eu receber o que estou esperando eu posto ela aqui.
E hoje tem Festival de Inverno da Serra da Meruoca e acho que vai ser bom, não vai ser como nos anos anteriores, mas vai dar pro gasto.





Sinto falta dos "meus pedacinhos" que estão longe de mim...




Isso é para um certo alguém: "Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto." Caio Fernando Abreu

3 comentários:

  1. Será que alguma coisa disso é para o Txai, ou será que tudo é para ele? hehehe
    Se cuida...

    ResponderExcluir
  2. aiin que lindo! queria poder juntar os pedacinhos.. hehe :)

    ResponderExcluir