segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jeri Eco

Apesar de não ter um namorado do lado, o meu final de semana foi uma perfeita aventura. Saí de Sobral no Sábado, às 19h, na companhia dos meu pais e tiramos uma hora e meia de viagem para Jericoacoara, para escutar o som do Falcão (O Rappa) e Os Loucomotivos (B. Negão, Bino Farias (Cidade Negra), Liminha, João Fera (Os Paralamas do Sucesso), Cleber, DJ Negralha (O Rappa), Lira, Claudinho, Vinicius Falcão, Alessandra Rodrigues,convidados.), no Festival Jeri Eco Cultural que por mais um ano arrazou.
O Jeri Eco apresentou uma nova coleção de roupas e acessórios belíssimos confeccionados pelas artesãs do município.
Tudo isso na beira da praia e ainda de graça...
Minha gente, o show foi P-E-R-F-E-I-T-O dancei e cantei tanto que ainda estou com as permas doloridas e com dor na garganta.
Ah e ainda tava acontecendo outro festival lá também, Festival Jericoacoara de Cinema Digital, no qual teve a presença de Sílvio Tendler e a participação de vários Estados brasileiro na disputa pelo prêmio.
Sei que esse final de semana Jeri colocou "prá voar as bandas"


É isso ai minha gente...

3 comentários: