sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje é dia de Lua...

Hoje, estava sem saco, aliás estou sem pre sem saco. Joguei tudo pro alto e no lugar de estudar, fiz foi dormir até as 4 da tarde.
Às 4:30h, fui pro dentista, que adoro ir para sentir aquele cheirinho agradável (o Txai diz que eu sou masoquista). Depois fui na casa de um amigo, conversei um pouco e após vim para casa e no caminho encontro uma pessoa maravilhosa e que admiro muito, mas ela me relatou uma coisa não muito agradável (ao meu ver) e isso me fez refletir até o fim do caminho.
Chegando em casa, a Nina tinha que ir para a Igreja, mas ela só queria ir se eu fosse. Eu tava sem forças e abalada psicologicamente, e não queria ir, devido ao relato que me fez ficar mias para baixo, mas mesmo asssim fui e no caminho para a Igreja, vi uma cena belíssima, que me faz delirar, rir, lembrar de momentos vividos tristes e alegres, me faz feliz, que é o nascer da Lua Cheia. Ah, eu amo essa imagem, uma das minhas preferidas.
Ver aquela "grande LUA grande" me deu ânimo para continuar...






"Lua de São Jorge / Lua deslumbrante" Caetano Veloso

2 comentários:

  1. não fique triste não....um sempre acaba amando mais/fato

    existem coisas que compensam qualquer coisa,amizade é uma delas

    ResponderExcluir
  2. e isso contribue com o desgaste de um dos dois
    ^^
    ;(

    ResponderExcluir