quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conversa de Mãe e Filha

Certo dia, deitada na cama com minha mãe e minhas irmãs, minha mãe me fez um a certa pergunta.
Mãe: Léinha, minha filha, você já tá com 20 anos e ainda não namorou ninguém.
Léia: Pois é, mas não estou nem aí, porque não estou perdendo nada. ^^
Mãe: Minha filha, tantos meninos bonitos que são seus amigos, como o Fulano, o Beltrano, o Sicrano,..., e eles não se engraçam por você?!
Léia: Mas mãe, eles só são meus amigos!
Mãe: E quer dizer que pra gente namorar alguém precisa ser inimigo?? Porque já que eles são só seu amigos.
Léia: É mãe, é mãe...

E depois disso sai rindo do quarto... Mas tem hora que ela faz cada pergunta.
ahauhauhauhauhau



até breve,

2 comentários:

  1. own meu Deus, mãe é tudo igual, só muda de endereço! Parece que tô até vendo mainha me fazendo essas perguntas inconvenientes! kkkkk adoro! ;*

    ResponderExcluir
  2. tudobem que a pergunta não foi das melhores...
    mas nós tbm já fizemos cada pergunta....
    hihihihihihihi

    ResponderExcluir