sexta-feira, 21 de maio de 2010

Des-encontros de pensamentos

Hoje, aliás a semana toda, está tudo muito estranho, não consigo estudar, não consigo ouvir músicas, não consigo ficar parada, ..., não consigo me concentrar em nada. Por que será? O meu pensamento tem hora que está aqui, tem hora que está ali, e eu não sei o porquê de tudo isso, talvez saiba, mas não queira reconhecer a verdade. ahuahuahuah
A vontade que tenho nesse exato momento é de parar e pensar em uma única coisa. Mas, por que pensar em uma única coisa se nossos pensamentos são formados a partir da multiplicidade? Aí é que está o problema.
Talvez hoje, talvez amanhã, mais um pedacinho (que está mais pra um PEDAÇÃO) de mim se vai, mas ele vai sem rumos, vai viajar o mundo em busca de encontrar mais um pouco de felicidade, de alegria, de sucesso, de reconhecimento. Resumindo: ele vai em busca de liberdade!
Esse pedaço vai, mas quando ele vier, respeite os ensinamentos que ele vai me dar. Tomara que ele avise quando vai retornar para eu poder me preparar fisicamente e espiritualmente e não receber aquele susto e não conseguir absorver os ensinamentos que vai me passar.
(As palavras não vêm até mim nesse exato momento porque a concentração quer fugir, mas to fazendo de tudo pra ela ficar só mais um pouquinho comigo)
Hoje, era pra ter saído de casa pra ver coisas novas, mas a preguiça não deixa, parece que uma coisa me puxa p ficar em casa, mas não vejo nenhum propósito nisso tudo. Talvez até tenha, mas deve está escondido em algum canto.
Faz horas que procuro uma pessoa e ainda não achei. Já telefonei, já mandei recados e ela não chega em casa.
Nesse momento, tento ouvir Los Hermanos pra ver se consigo me concentrar pra escrever algo de útil aqui.
Pois num é que a criatura me telefonou agora, mas foi tão breve, eu não sabia qual era o mais nervoso se ela ou eu, parecia que a gente nunca tinha se falado antes (exagera, Léia, bem muito), mas no momento ela disse que está tranquiiiiila. Mas eu conheço essa tranquilidade dela muito bem.
Ai que felicidade boa estou sentindo agora! O sorriso "chega" está largo...
Agora meus pensamentos DESENCONTRARAM mais do que já estavam. Como faço para que haja o encontro?






"Ontem um menino que brincava me falou que hoje é semente do amanhã" Gonzaguinha

8 comentários:

  1. eu sou irmã "curuja" n preciso nem ler e j gostei...
    ;**********

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Léia, acredita que estou exatamente assim?! Às vezes eu penso que são as fases da lua, pode? rs

    ResponderExcluir
  5. "aprendi com a primavera a deixar-me cortar,para voltar sempre inteira"


    *ele não foi embora....no acropoles isso chama-se PAUSA PRA FAZER XIXIe amelhor parte é que passa rapidim ;DD

    ResponderExcluir
  6. Essa pausa pra fazer xixi é só um recomeço como vc mesmo disse ppra que eles volte e compartilhe os ensinamentos.
    Ele está com Deus e todos sabemos o quão iluminado ele é.
    "A saudade é nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar" Ele vai voltar! Nós voltaremos.
    Um beijo Léia, lindo blog!

    ResponderExcluir
  7. Oiii ;)
    Obrigada pela passagem e comentário em meu blog ;)
    Beijos =*

    ResponderExcluir