quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Final de Semestre 2010.2

Hoje, começou o "momento despedida"...
Fizemos o primeiro amigo-secreto da minha turma de convivência diária de Parnaíba, acho que posso dizer assim. ;) Foi um momento inesquecível...
Alguns demonstraram o que realmente sente pelos outros.
O momento discurso foi o M E L H O R, pois teve momentos de sorrisos, choro, lágrimas escorrendo pelo rosto discretamente, ... e talvez até um pouco de tristeza.
Falei coisas que eu nao compartilho com todo mundo, mas, hoje, além do pouco tempo de convivência, disse para todos, que é: sorrir para esconder a tristeza que tem dentro de mim.
Essa tristeza ninguém nota ou se alguém já notou nunca disse para mim. Eu sei o motivo de tudo isso, mas guardo só pra mim.
Quero que todos que andam aqui, em casa, saibam que adoro casa cheia, adoro cozinhar, fazer bolo e sobremesas... É tudo que há.
Adoro ver as caras de cachorro-pidão do Pedro e do Jefferson, isso me faz feliz e sorrir em alguns momentos de precisão. ahauahuahu
Amei o meu amigo-secreto, ou seja, minha amiga-secreta, apesar dela ser reservada em alguns momentos, ela esconde preciosidades dentro dela e isso é o diferencial.
Esperei as palavras de alguns, mas estas não foram expressas. O por quê? Eu não sei, mas acho que ficaram subentendidas no semblante.
Tenho um enorme carinho por todos que me acompanharam durante esse semestre, que me fizeram feliz ou triste, mas que contribuiram com o meu crescimento.
Desculpas por todas as minhas grosserias e brutalidades com vocês em alguns momentos.
Prometo fazer valer as palavras do grande mestre Raul Seixas ditas pelo ilustríssimo Vytal.

Espero todos vocês no meu ap no próximo ano. Por favor nunca esqueçam de passar lá para comer o bolo de chocolate que vocês tanto gostam.
Boas FÉRIAS!!!!!
Até mais ver...
É eu realmente gosto de vocês ahauhauha




beijoscomentem

4 comentários:

  1. Leia,

    Cada vez me arrependo mais de não ter ido.
    De não ter visto as lágrimas,
    o discusso, bem como os semblantes...

    ResponderExcluir
  2. Ela mudou o layout do blog. Que chique! Amei o novo formato...

    ResponderExcluir