terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estou a procura de tempo para valorizar e dar mais atenção a esse espaço, mas não consigo encontrar.
Depois que entrei na faculdade parece que abandonei aqui, e isso não é bom. Também depois que fiz uma conta no Twitter parece que meu tempo não deu mais para vir aqui, assiduamente, para postar e comentar nos que eu sigo.
Isso não é bom, não posso estar substituindo os velhos pelos novos, mas sim cultivar e cuidar de todos que adquiri com o tempo.
Morrendo de saudades de ter tempo para escrever aqui ou pegar pelo menos trechos de alguns autores e colar.
Mas afinal, as férias tão chegando e acho que vou ter tempo para postar pelo menos uma vez por semana. No entanto, postar aqui tem me feito bem com o tempo.
;)

2 comentários:

  1. É a vida, Léia... A gente muda o tempo inteiro, mas poucas pessoas tem consciência disso (você com certeza não é uma delas)! Não abandona aqui não, por favor! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ui ui. Que venham as férias então!

    ResponderExcluir