sábado, 31 de julho de 2010

Despedida ou Boa-Ida*?

Criando coragem para escrever aqui...
¬¬
¬¬
¬¬
Como amanhã não vou ter tempo de escrever aqui, vou logo escrever hoje.
Amanhã, vou embora mais uma vez... Parece até coisa de menino pequeno que vive dizendo que vai embora.
Vou deixar minha casa mais uma vez, para cursar dessa vez Biomedicina na UFPI - Parnaíba. Toda vez que saio de casa é pra cursar alguma coisa por aí, mas dessa vez vou para outro Estado e irei ficar longe de todo mundo que sinto afeto e amor.
Não tive chance de dar um abraço nos meus amigos (infelizmente), só eu sei o quanto isso está me doendo. Como diz aquela música Saber voar do Chimaruts, nesse momento eu queria poder ver todos.
Já tô indo com saudades, saudades essas que acho que nunca senti desse tanto.
Peço desculpas a todos, por minhas palavras ditas e não ditas.
Obrigada por todos aqueles que me fizeram rir, chorar e chorar de rir.
Um agradecimento especial: Txai, Rafaela, Daniela, Julyana, Júlia, Lígia, Andria, Ianna, Célio Jr. ... Todos que me ligaram, conversaram via MSN, deixaram scraps no Orkut e comentários aqui, ou seja, deixaram meus dias mais felizes por todos esses últimos meses.
Espero que vocês não me abandonem nunca. Sempre vou estar pensando em vocês, sabem o por quê, né?
Não tenho mais forças para escrever aqui, meu cérebro não deixa, tudo que já vivi tá se embaralhando e a saudade tá aumentando na velocidade da luz.
E como eu sempre digo para o Txai (frase minha, viu?!): Até algum dia pelas calçadas, ruas, avenidas e passarelas da vida.
Espero vocês na minha nova casa!!!

Deixo isso pra vocês com carinho...





Voltarei a postar quando me estabelecer em Parnaíba

*Palavra de Rafaela Dantas http://acropolesrd.blogspot.com/

8 comentários:

  1. é isso ae, nova etapa..
    estarei sempre aqui ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. preciso dizer que e to torcendo pra tudo dar muito certo???
    pois é...
    que essa nova etapa seja perfeita
    que vc encante e se encante muuuuuito com tudo e com todos
    e que no fim vc volte
    pra nos abraçar e alegrar como esses olhos lindos e esse coração gigante!
    amo muito vc

    ResponderExcluir
  3. Liaaaaaa, você me deixa tããããããão feliz com seus comentários! :)

    ResponderExcluir
  4. Owm Léia! Fico muito feliz por ti!
    Te desejo tudo de lindo, de feliz e colorido
    nos teus novos dias...
    A saudade é verdadeira!
    Mas muitas vezes não precisamos estar perto fisicamente para estarmos juntos!

    Mil beijos pra você.

    ResponderExcluir
  5. Minha flor de lis, a um bom tempo não entrava nos blogs da vida.. não sabia que você ja tinha ido =/
    espero que a viajem tenha corrido bem e que você seja muito feliz nessa nova empreitada =)
    Você é muito especial flor, fiquei muito feliz em de alguma forma fazer parte da sua vida!

    Amo você, de verdade.
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  6. Oiiie querida Léia, é a vida segue...
    senti sua falta...
    que tudo de certo pra voce!
    Um grande beeijo

    ResponderExcluir