terça-feira, 27 de julho de 2010

Aqui tá tão abandonado, mas são as férias que me deixam com os pensamentos soltos. ahuahuah
Cheguei, hoje, de uma pequena cidade que me faz refletir muito, e ainda mais quando se tem o privilégio de se ver o Pôr-do-Sol e o nascer da Lua Cheia mais lindos do mundo. Pois é Cheguei da minha Jericoacoara.
Pois é, sábado ou domingo, vai ter um post de despedida-boa ida-desabafo-agradecimento e muitas coisas. Isto é, se eu conseguir forças para escrever.
Nesse momento, o meu peito esquerdo sente uma gastura, mas eu sei o motivo de tudo isso. E no entanto, não crio vergonha na cara de dizer não para aqueles que sempre me dão não como resposta e ainda se acham no direito de sempre ter razão. E ai da gente dizer ao menos um pio.
Isso me dói tanto, mas eu vou guardando, embora saiba que um dia eu possa explodir com a pessoa errada e me dar mal.


É isso ai minha gente...








"Sinto saudades de quem não sente nada por mim"

2 comentários:

  1. ooown, que lindo Léia! Adorei o post..
    Essas coisas acontecem mesmo. As vezes damos valor a pessoas que realmente não merecem! Vivendo e aprendendo!

    saudades florzinha! =)

    ResponderExcluir
  2. Eita que teu cantinho ficou lindoo!
    Espero novas postagens.. =)
    beijinhos flor!

    ResponderExcluir