sábado, 25 de setembro de 2010

Essa semana foi mais uma daquelas em qua não consigo me concentrar em sim-ples-men-te NADA. Queria saber o por quê disso acontecer em alguns momentos da minha vida.
A LUA está tão linda e eu tenho certeza que ela não quer me ver triste. Mas isso parece que tem de acontecer de vez em quando.
Parece que tudo que está ao meu redor não é favorável a mim ou será que eu que sou desfavorável a tudo???
Tenho vários capítulos de longa história para ler, mas leio, leio enão saio do lugar de partida. Quero uma luz para isso não ocorrer mais. Mas ai me pergunto, se isso parar de ocorrer vai que minha vida perda a graça =/
Não vejo a hora de outubro chegar para dar aquele ou aqueles abraços bem apertados em que merece e necessita.
Espero que a partir de amanhã eu consiga parar e pensar em uma única coisa e voltar a oferecer aquele sorriso para que me acompanha diariamente.



beijoscomentem




"Ando meio desligado Eu nem sinto meus pés no chão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário