sábado, 28 de agosto de 2010

Gente, tudo bem???
Faz um tempão que não posto algo escrito por mim, aqui. Mas, hoje, acho que sai alguma coisa de útil da minha cachola...
Pois é, estou tão feliz por que os dias estão se passando mais rápido, tô me acostumando com o calor, os professores estão aparecendo pra dar aulas, e no entanto, algo de útil aparece pra estudar.
Semana passada, li um livro (Aprender Antropologia do François Laplatine) que por sinal é muito interessante e comecei me achar mais cult. ahuahuahuahua
Esses dias parei pra perceber o quanto o mês de agosto se passou tão rápido e geralmente era o mês que eu dizia que se passava rastejando, mas essa semana que vem já é setembro. Olha como as coisas estão melhorando (ahuahuahua) e na sexta já viajo para o meu Sobral.
Na quinta-feira, depois de um tempão falei com a Rafaela Dantas e matei um pouco da minha saudade. ;)




Escrevi, escrevi e nada de útil foi escrito aqui, não sei o que ta acontecendo, mas acho que é a preguiça me dominando. Fato!






Ah gente, olhe esse blog depois http://rachelporana.blogspot.com/ . Não é porque seje da minha prima não, mas tá muito bom!


Beijoscomentem

3 comentários:

  1. Oi Leinhaaa,
    Que saudade!! Como está a vida de universitária? Muito obrigada pelo comentário!! Seu blog é muito legal também. Por que você não me contou antes que escrevia??
    Bjosss
    Ana

    ResponderExcluir
  2. ei perae...
    saiu algo de util sim...RAFAELA DANTAS!!!
    hihihihihihi
    esses livros de antropologia tem essa mania de deixar a gnt se achando ne?
    mas vc É CULT...fique tranquila^^
    bjuuuuuuuuu
    saudades

    ResponderExcluir